Marina Ruy Barbosa vive vítima de sequestro em novo filme de Tata Amaral

April 7, 2017

Atriz, que se mudou para São Paulo, será a protagonista do longa 'Sequestro Relâmpago'

 

Após se mudar provisoriamente para São Paulo, onde ficará por dois meses a trabalho, Marina Ruy Barbosa está fazendo aulas de sinuca para viver a protagonista do filme "Sequestro Relâmpago", de Tata Amaral. No longa, a ruiva será Isabel, uma ativista vítima de sequestro, segundo informações da coluna Telinha, do jornal "Extra".

 

MARINA FAZ PREPARAÇÃO COM FÁTIMA TOLEDO, DE 'TROPA DE ELITE'

 

Para se preparar para o filme de suspense e ação, que contará com sequências de violência, Marina ainda está participando de um treinamento na capital paulista com Fátima Toledo, famosa preparadora de elenco de filmes como "Tropa de Elite" e "Cidade de Deus". O longa marca a estreia de Marina no cinema adulto e ainda trará Daniel Rocha e Sidney Santiago como os bandidos que sequestrarão sua personagem, segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". Daniel Rocha, que surgiu com os cabelos platinados para o novo trabalho, já foi par romântico de Marina nas novelas "Amor à Vida", "Império" e "Totalmente Demais".

 

ATRIZ FARÁ PAR ROMÂNTICO COM CAUÃ REYMOND EM NOVELA

 

Além do trabalho no cinema, Marina Ruy Barbosa está escalada para o "O Sétimo Guardião", próxima novela de Aguinaldo Silva. Na trama, que contará com a participação da cantora Anitta em dez capítulos, a atriz terá superpoderes e lutará contra Lília Cabral. Marina ainda fará par romântico com Cauã Reymond, que gerou uma briga na Globo após deixar o elenco do folhetim de Walcyr Carrasco, previsto para substituir "A Força do Querer" na faixa das nove.

 

MARINA PLANEJA CASAMENTO COM XANDINHO NEGRÃO: 'SERÁ SIMPLES'

 

Marina está com o casamento com Xandinho Negrão marcado para outubro deste ano. O casal, que já teve uma cerimônia do budismo durante viagem à Tailândia, planeja algo ao ar livre e sem muito luxo. "O casamento será simples. Eu gosto muito da natureza, do sol. E acho que o casamento vai refletir a energia dos noivos", explicou Marina. O vestido de noiva, no entanto, será uma escolha difícil. "Ainda não escolhi o vestido, acho que vai ser uma das decisões mais complicadas. Moda foi uma coisa que eu nunca procurei, foi surgindo na minha vida, eu sempre gostei e as coisas foram acontecendo", disse ela.

 

(Por Vanessa Nogueira)

 

Fonte

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

RODRIGO CANDELOT FALA SOBRE “ÉDIPO E O REI, UM ACIDENTE MITOLÓGICO”

June 1, 2018

1/6
Please reload

Posts Recentes